Topo

Band tira tempo e inicia Show do Esporte mais cedo a partir de domingo

UOL Esporte

14/06/2018 22h08

Crédito: Imagem/AgNews

Estreado no fim do mês de abril, a Band vai fazer uma mudança forte no Show do Esporte, programa esportivo apresentado por Milton Neves nas noites de domingo.

Segundo apurou o UOL Esporte, já neste domingo (17), a atração deixará o formato em que estreou sua nova fase, e vai voltar com ares do extinto Terceiro Tempo, que consagrou Milton na TV aberta.

Com isso, sai o formato moderninho, com enfoque em alguns outros esportes, além da banda que ficava no estúdio, e entra os jornalistas da casa comentando sobre os lances da Copa do Mundo.

A ideia é tornar o formato mais dinâmico e quente, diferente do que ia para o ar, considerado cansativo e arrastado. Para tanto, a Band também fez reformulações no horário da atração.

O Show do Esporte, com isso, começará a partir das 20 horas, terminando às 22h, logo após o Agora é Com Datena, que também terá uma redução em seu tempo de duração.

Tal projeto da Band não estava dando certo nos números de audiência na Grande São Paulo. A emissora do Morumbi estava atingindo menos de 1 ponto de Ibope, perdendo até mesmo para o Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Antes de sair do ar, o Terceiro Tempo marcava de 3 a 4 pontos no Ibope. A ideia da emissora é aproveitar o Mundial para tentar emplacar as novidades e subir os números, mostrando ao público que o antigo Terceiro Tempo voltou, mas apenas com um novo nome e novo cenário.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.