UOL Esporte vê TV

Sem Rivellino, Galvão escala Romário e Ronaldo em seleção dos sonhos

UOL Esporte

10/06/2018 10h59

O último a escalar sua Seleção dos Sonhos no Esporte Espetacular da “TV Globo” foi o narrador Galvão Bueno. Com direito a ajoelhada para pedir perdão por não colocar Rivelino, Galvão elegeu Zagallo como treinador, Tafarel como goleiro e dupla Pelé e Garrincha.

– Confira a tabela completa e o calendário de jogos
– Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
– DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

A escalação começou de forma tranquila, com a escolha do comandante, que ganhou pelo que representou dentro e fora das quatro linhas. Na sequência, o goleiro que rendeu uma das narrações mais lembradas de Galvão, “Vai que é sua, Tafarel!”.

Já a defesa contou com Carlos Alberto, Mauro Ramos de Oliveira, Nilton Santos e Maestro Junior. O meio de campo e o ataque foram os que deram mais trabalho para o narrador, que chegou a se ajoelhar para pedir perdão pelo corte a Rivelino. “Riva, perdão!”, soltou Galvão, de joelhos.

Já o ataque contou com o rei do futebol, Pelé, Garrincha, Romário, Ronaldo Fenômeno e Zico.

Confira a seleção de Galvão Bueno: Taffarel; Carlos Alberto Torres (Capita), Mauro Ramos de Oliveira, Nilton Santos e Júnior; Falcão, Zico e Pelé; Garrincha, Ronaldo e Romário. O técnico seria Mário Zagallo.

A seleção brasileira que jogará a Copa do Mundo da Rússia neste ano, entre em campo no domingo (10) para jogar contra a Áustria em amistoso preparatório. Os atletas comandados pelo técnico Tite estreiam no Mundial no dia 17 de junho, às 15 horas (de Brasília), contra a Suíça.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo