Sem Rivellino, Galvão escala Romário e Ronaldo em seleção dos sonhos
O último a escalar sua Seleção dos Sonhos no Esporte Espetacular da "TV Globo" foi o narrador Galvão Bueno. Com direito a ajoelhada para pedir perdão por não colocar Rivelino, Galvão elegeu Zagallo como treinador, Tafarel como goleiro e dupla Pelé e Garrincha.
– Confira a tabela completa e o calendário de jogos
– Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
– DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário
A escalação começou de forma tranquila, com a escolha do comandante, que ganhou pelo que representou dentro e fora das quatro linhas. Na sequência, o goleiro que rendeu uma das narrações mais lembradas de Galvão, "Vai que é sua, Tafarel!".
Já a defesa contou com Carlos Alberto, Mauro Ramos de Oliveira, Nilton Santos e Maestro Junior. O meio de campo e o ataque foram os que deram mais trabalho para o narrador, que chegou a se ajoelhar para pedir perdão pelo corte a Rivelino. "Riva, perdão!", soltou Galvão, de joelhos.
Já o ataque contou com o rei do futebol, Pelé, Garrincha, Romário, Ronaldo Fenômeno e Zico.
Confira a seleção de Galvão Bueno: Taffarel; Carlos Alberto Torres (Capita), Mauro Ramos de Oliveira, Nilton Santos e Júnior; Falcão, Zico e Pelé; Garrincha, Ronaldo e Romário. O técnico seria Mário Zagallo.
A seleção brasileira que jogará a Copa do Mundo da Rússia neste ano, entre em campo no domingo (10) para jogar contra a Áustria em amistoso preparatório. Os atletas comandados pelo técnico Tite estreiam no Mundial no dia 17 de junho, às 15 horas (de Brasília), contra a Suíça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.