Topo

Neto solta o verbo contra treinador do Palmeiras: "Roger Bananão"

UOL Esporte

30/05/2018 13h49

Reprodução

Ainda sem embalar na temporada, o Palmeiras entra em campo nesta quarta, contra o Cruzeiro, em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Pressionado por parte da torcida, Roger Machado foi criticado por Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola. Durante o programa, ele chamou o comandante alviverde de 'bananão'.

"Roger Banana. Me desculpe, mas é Roger Bananão", soltou o ex-jogador durante o programa. Na ocasião, ele discutia a reunião da torcida organizada Mancha Alviverde com Alexandre Mattos e Dudu, conforme mostrou a nota publicada pelo UOL Esporte na coluna De Primeira.

Durante o programa, sobrou até para Lucas Lima, ainda com a titularidade em xeque. "O craque Lucas Lima, o fenômeno. Para você jogar o que eu joguei, tem que engraxar a minha chuteira", alfinetou Neto, que completou, "eu joguei para caramba no Palmeiras. Se eu tivesse ficado, seria ídolo do Palmeiras".

O time alviverde entra em campo nesta quarta-feira, fora de casa, às 21h45, contra o Cruzeiro. O Palmeiras está na sétima colocação do Brasileirão, com 11 pontos somados. Já o Cruzeiro é o décimo, com 10.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.