UOL Esporte vê TV

Esporte Interativo exibirá documentário da CNN sobre tragédia da Chape

UOL Esporte

30/05/2018 18h03

(Crédito: Reprodução)

O Esporte Interativo irá exibir no dia 8 de junho, às 20h (horário de Brasília), o documentário Chapecoense: o lado obscuro da tragédia, produzido pela CNN en Español.

O documentário é resultado de uma investigação de mais de um ano em seis países, liderada pelo correspondente Francho Barón. Após a exibição, o documentário também será apresentado pela própria CNN en Español no dia 10, às 20h.

Diante da apuração, os responsáveis pelo documentário prometem divulgar detalhes até então inéditos da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense na madrugada de 29 de novembro de 2016. O voo da companhia aérea LaMia caiu nos arredores de Medellín, onde o time catarinense disputaria o primeiro jogo das finais da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Na ocasião, morreram 71 pessoas.

A investigação oficial concluiu que a companhia responsável pelo voo tinha múltiplas deficiências organizacionais, econômicas e operacionais, o que comprometia a segurança de seus voos. Porém, autoridades de Brasil, Colômbia e Bolívia pouco sabem das circunstâncias anteriores ao acidente, segundo a investigação da TV.

Segundo a CNN, mais de 60 fontes foram ouvidas, em dez países diferentes. Centenas de documentos foram consultados para reconstruir a história do trágico voo 2933 da Lamia.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo