Topo

Jornada tripla? Cléber Machado narra F-1, futebol e até decolagem de avião

UOL Esporte

27/05/2018 19h08

Cléber Machado trabalha em transmissão da Globo (Reprodução/TV Globo)

Este domingo (27) foi de muito trabalho para o narrador da Globo, Cléber Machado. Nesta manhã, ele foi escalado para cobrir o GP de Mônaco de Fórmula-1, com vitória de Daniel Ricciardo e o a vitória do Cruzeiro sobre o Santos, no Pacaembu. Acontece que, no decorrer do segundo tempo da partida, o avião da Seleção Brasileira decolou, colocando mais uma tarefa para Cléber.

Claro que a 'polivalência' no jornalista foi parar na web. No Twitter, os internautas não perdoaram a narração de Machado durante a decolagem do avião da Seleção. Para acompanhar as palavras de Cléber, ao fundo, tocava a música da Globo em russo. Durante a transmissão, o narrador desejou boa viagem à delegação.

O Brasil parte rumo à Inglaterra, para a realização de amistosos contra Croácia e Áustria. A Seleção estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho (domingo), contra a Suíça, pelo Grupo E.

Confira a repercussão:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.