UOL Esporte vê TV

Galvão chama Dua Lipa de Anitta da Inglaterra e quebra web

UOL Esporte

26/05/2018 15h48

O narrador Galvão Bueno, da Globo, causou fervor na internet após uma declaração durante a transmissão entre Real Madrid x Liverpool, em partida válida pela grande decisão da UEFA Champions League. Na locução na cerimônia de abertura, ele chamou a cantora inglesa Dua Lipa, que se apresentava, de Anitta da Inglaterra.

Dua Lipa foi a responsável por comandar o show de abertura em Kiev, na Ucrânia. A cantora fez uma apresentação em um “gramado” azul no estádio ucraniano.

Ao chamar Dua Lipa de Anitta da Inglaterra, a web não resistiu ao comentário do narrador. Vários comentários tomaram conta da rede social. E, em seguida, ele avisou que estava só brincando.

Veja a repercussão:

Outro assunto a ser abordado por Galvão foi a música New Rules de Dua Lipa. Desta vez, foi a vez dele provocar Arnaldo ao falar das regras da Fifa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo