Árbitro paralisa jogo para salvar quero-quero e é aplaudido na Série B
Nenhum gol da partida entre Avaí e Paysandu, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, merece ser repetido tantas vezes quanto o gesto de Leandro Bizzio Marinho. O árbitro interrompeu a partida para resgatar um filhote de quero-quero que se machucou no campo e foi recompensado com palmas dos torcedores presentes na Ressacada.
O lance ocorreu no segundo tempo. Alguns pássaros estavam próximos à linha lateral enquanto o Paysandu trocava passes no campo de ataque. A bola foi na direção do grupo e atingiu um deles, que ficou imóvel no gramado, enquanto os outros voaram. A cena preocupou Marinho, que esperou o encerramento da jogada para socorrer o quero-quero. O árbitro o entregou ao massagista do Avaí e reiniciou a partida, para depois ser aplaudido pela atitude.
Ao fim do jogo, o Avaí usou as redes sociais para divulgar "boletim médico" da ave, que se recuperou do acidente. "O filhote de quero-quero, gentilmente retirado pelo árbitro, foi prontamente atendido pelo mito Pereirinha [massagista] e passa bem!". escreveu o perfil oficial do clube catarinense no Twitter.
Ah, o jogo? Deu Avaí: vitória por 3 a 1 sobre os paraenses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.