UOL Esporte vê TV

Luís Roberto assina novo contrato e continua na Globo até o fim de 2022

UOL Esporte

23/05/2018 04h00

Indo para a sua sexta Copa do Mundo na Globo – seu primeiro Mundial foi França, em 1998 -, o narrador Luís Roberto teve seu contrato renovado recentemente pelo canal.

Segundo apurou o UOL Esporte, Luís assinou um novo vínculo até dezembro de 2022 – ou seja, após a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada em novembro daquele ano.

Com isso, ele está assegurado também nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Luís Roberto, atualmente, é um dos três principais narradores da Globo, juntamente com Galvão Bueno e Cléber Machado – o segundo também renovou recentemente até 2022, conforme noticiou o jornalista Flávio Ricco.

Luís narra mais partidas de clubes cariocas, e tem sido o substituto imediato de Galvão Bueno em transmissões da Fórmula 1, onde foi titular na época em que era locutor da Rádio Globo.

Seu desempenho na principal categoria do automobilismo é elogiada por fãs, que já pedem Luís como narrador principal em todas as corridas. No futebol, Luís Roberto também vive grande fase.

Criando alguns bordões novos nos últimos anos, como “Sabe de quem?”, que caíram no gosto popular, Luís tem feito uma transmissão mais bem humorada do que os seus colegas.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo