Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Gamarra chama Luxa de "brigão", e Edmundo cutuca: "Se falo, sou desafeto"

UOL Esporte

21/05/2018 21h02

 

Um dos zagueiros mais emblemáticos do futebol brasileiro nos anos 90, com passagem por Flamengo, Corinthians e Palmeiras, Gamarra foi o convidado desta segunda-feira (21) do programa Expediente Futebol, do Fox Sports.

Em dado momento, o ex-zagueiro do Paraguai falou sobre os técnicos pelos quais foi treinado e, surpreendentemente, demonstrou preferência por Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Corinthians e foi campeão brasileiro em 1998.

"Sem dúvida, foi o melhor treinador que tive, ele era muito bom", elogiou Gamarra. Mesmo assim, o paraguaio falou dos defeitos de Luxa como gestor de grupo e o definiu como "brigão".

"Ele era muito bom treinador, mas era muito brigão. Era brigão demais, brigava comigo, mesmo ganhando. Mas fora isso, ele era excelente treinador", disse Gamarra, aos risos.

A fala agradou Edmundo, que é um desafeto conhecido de Luxemburgo. O ex-atacante brincou dizendo que era bom que Gamarra falasse aquilo, já que ele próprio é visto como parcial quando critica Luxa.

"Tá vendo? É bom o Gamarra falar isso. Porque se eu falo, é porque eu sou desafeto dele. Mas é verdade, ele brigava com todo mundo", completou o Animal.

Vale lembrar que Luxemburgo será colega de Edmundo durante a Copa do Mundo da Rússia, já que o técnico foi contratado para comentar partidas do Mundial no Fox Sports.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV