Topo

Fantasma da série B volta a assombrar Renata Fan: 'Ai que pesadelo'

UOL Esporte

21/05/2018 13h21

De volta a série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional preocupa os torcedores colorados. Ao final dos jogos do final de semana, o time gaúcho caiu para a 17ª colocação e precisa vencer a Chapecoense nesta segunda, em casa, para sair da zona de rebaixamento.

Durante o 'Jogo Aberto desta segunda-feira, a colorada Renata Fan recebeu um visitante incomodo, o fantasma da série B. "Ai que pesadelo", lamentou a apresentadora, que completou, "isso é injusto, porque o Inter joga hoje".

Renata ainda mostrou confiança em uma vitória no encerramento da sexta rodada. "Gosto muito da Chape, é meu segundo time, mas o Inter tem que vencer hoje, é obrigação", disse a jornalista.

Comentarista do programa, Denílson fez questão de causar mais desconfiança na colega, cravando vitória para o time visitante. "1 a 0 para a Chape", cravou.

O Internacional soma cinco pontos no Brasileirão, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas. A Chapecoense tem seis pontos, com um resultado positivo, três empates e um revés.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.