Topo

Edmundo alfineta 'foquinha' de Romero: “Faço melhor que ele”

UOL Esporte

13/05/2018 22h42

A 'foquinha' do atacante Romero na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras neste domingo segue rendendo debates. Durante o 'A Última Palavra', da Fox Sports, o comentarista e ex-jogador Edmundo alfinetou o jogador alvinegro.

Ao rever o lance, Edmundo ressaltou que a jogada do paraguaio não é complexa. "Faço melhor que ele. Não é algo difícil", cornetou o ex-jogador. Além disso, o Animal afirmou que gostaria de ver mais jogadas como esta em partidas de futebol. "Por sinal, eu gostaria de ver jogadores fazendo mais lances assim, mas claro, sempre buscando o gol", completou.

Sobre a atuação do Palmeiras no clássico, Edmundo soltou o verbo. O antigo camisa sete alviverde criticou o sistema defensivo do Verdão, e acredita que alguns jogadores não estão preparados para atuar contra o Corinthians. "Dudu, Borja, Lucas Lima e Keno não têm jogado o que podem nos clássicos contra o Corinthians. Os craques do Palmeiras se escondem. O melhor jogador em campo foi o Jailson".

Com o revés neste domingo, o Palmeiras perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e caiu para a quinta colocação na tabela. Já o Corinthians divide a liderança com o Flamengo.

Leia mais: Bruno Henrique vê desrespeito de Romero no dérbi; corintianos se dividem

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.