Topo

Após concurso, Fox Sports anuncia narradoras para a Copa do Mundo

UOL Esporte

12/05/2018 21h37

Foto: Reprodução/Fox Sports

O Fox Sports fez o anúncio das três selecionadas para narrar jogos da Copa do Mundo da Rússia pela emissora. Neste sábado (12), no programa "Narra Quem Sabe", comandado por Vanessa Riche, seis candidatas brigaram pelas vagas. As vencedoras foram Isabelly Morais, Renata Silveira e Manuela Avena. As outras três concorrentes foram Natália Lara, Gaby Saboya e Luciana Zogaib.

Para a seleção, as meninas foram treinadas nas dependências da emissora, tendo contato com toda a equipe de jornalismo. Durante o processo, elas trabalharam em jogos de distintas competições, além da experiência da narração no estádio.

Além disso, elas foram convidadas para narrar, pela TV da CBF, as partidas da Copa América de futebol feminino, ao vivo. A seleção brasileira sagrou-se heptacampeã do torneio.

O anuncio das vencedoras foi feito ao vivo, durante a programação do Fox Sports. Na transmissão, foi mostrada a trajetória das candidatas. Esta será a primeira vez que mulheres brasileiras narrarão jogos em uma edição de Copa do Mundo.

A Copa da Rússia terá início no dia 14 de junho, com a partida entre Rússia e Arábia Saudita.  A final ocorrerá em 15 de julho, na capital russa, Moscou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.