PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Globo terá programa apresentado por Galvão Bueno no dia da convocação

UOL Esporte

11/05/2018 12h07

A Globo terá programação especial na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, para o dia da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia.

A emissora carioca exibirá o programa Rumo À Copa – Convocação, que será apresentado pelo narrador Galvão Bueno. O programa entra logo após o Jornal Hoje, às 13h55.

Ele fica no ar até às 14h41, quando entregará diretamente para a Sessão da Tarde. Com a mudança, o canal cancela por um dia o programa Vídeo Show, apresentado por Sophia Abrahão e Otaviano Costa.

Nos comentários, estarão o ex-jogadores e comentaristas Júnior e Casagrande, que deverão ser os titulares nos comentários de jogos da Seleção Brasileira na Copa, como já estão sendo em amistosos preparatórios.

A convocação, que vai acontecer na sede da CBF no Rio de Janeiro, será acompanhada de perto pelo repórter Tino Marcos, um dos mais experientes da casa.

Logo após a convocação e a exibição da coletiva de Tite sobre os jogadores, Galvão, Júnior, Casagrande e Tino vão debater, jogador por jogador, quem mereceu ir. As ausências da lista também serão discutidas.

Para a emissora, a cobertura da Copa do Mundo começará na próxima segunda-feira. Durante o fim de semana, chamadas especiais para o programa serão exibidas.

Vale lembrar que, em TV aberta, a Globo é a única emissora com direitos de transmissão dos jogos do Mundial. Irão transmitir partidas pelo canal os narradores Cléber Machado, Luís Roberto, Gustavo Villani, Rembrandt Júnior e Rogério Corrêa, além de Galvão Bueno.

Além da Globo, SporTV e Fox Sports irão mostrar partidas. Os dois canais exibirão a convocação dentro de seus programas de debates diários, o Seleção SporTV e Fox Sports Rádio, respectivamente.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV