Topo

Teve até dança! Denilson não perdoa Renata em revés do Inter: "Tem Grenal"

UOL Esporte

07/05/2018 12h44

Reprodução/Band

Em um Maracanã lotado, com direito a retorno de Paolo Guerreiro, o Internacional foi superado pelo líder Flamengo por 2 a 0. Colorada declarada, a apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan foi alvo de brincadeiras desde o início do programa desta segunda-feira (7).

Com abertura repleta de vídeos de torcedores do Mengão, a apresentadora segurou as lágrimas para aguentar as brincadeiras. "Que dia terrível!", afirmou Renata que, além da derrota do Inter, viu seu namorado, o piloto de Stock Car, Átila Abreu, ser punido e perder o título em Londrina e o Grêmio golear o Santos às vésperas do Grenal.

Renata ainda criticou o treinador colorado, Odair Hellmann. "Um grande time começa com um grande técnico, e nós não temos. Não temos um maestro". A apresentadora gostaria de ver Abel Braga novamente no comando do Inter.

Além dos espectadores, as 'zoeiras' também vieram do comentarista Denílson. Chegando mais cedo no programa, o ex-jogador fez questão de lembrar que, neste sábado, o Internacional terá o Grêmio de Renato Gaúcho. "Não estou conseguindo zoar muito porque sábado tem Grenal", disse o comentarista, que ainda celebrou o retorno do Guerreiro com dancinha.

Denilson ainda fez questão de provocar Renata, perguntando que ela tinha visto 'o que o Grêmio fez com o Santos". Para chamar a matéria sobre a goleada, a apresentadora pediu para o colega fazer a apresentação.

Nem os internautas perdoaram a apresentadora. Durante o programa, vários telepectadores zoaram com Renata antes do clássico entre Grêmio e Internacional, no próximo sábado.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.