Topo

Fernanda Gentil brinca sobre duração da final da Superliga e fãs cornetam

UOL Esporte

07/05/2018 13h07

Enquanto esperava o término da final da Superliga masculina de vôlei entre Cruzeiro e Sesi para retomar o Esporte Espetacular, Fernanda Gentil brincou sobre a duração da partida nas redes sociais. Os fãs de vôlei ficaram chateados com os comentários da jornalista e a cornetaram.

"A nossa participação no EE (Esporte Espetacular) vai ser 'oi' e 'tchau'. O jogo não acaba nunca", brincou Fernanda nas suas redes sociais. "Gente, esse jogo não acaba. E queria saber o que acharam das três frases que falamos no EE'", seguiu a jornalista.

Alguns fãs reclamaram com Fernanda no Twitter: "Pedindo para o vôlei dar licença. Decepcionada. Se fosse futebol estaria vibrando. Isso que é falta de respeito com o esporte. Absurdo", escreveu uma internauta.

Com isso, Fernanda tratou de esclarecer que tudo era uma brincadeira. "Eu sei que hoje em dia não se pode mais brincar com nada, sinto pena de quem parou de brincar, mas com todo respeito, eu seguirei brincando. Para facilitar quem não entende, posso avisar quando for brincadeira, preferem?".

O Cruzeiro conquistou o hexacampeonato da competição após derrotar o Sesi por 3 sets a 2. A disputa foi acirrada, com parciais de 25/16, 17/25, 25/22, 23/25 e 22/20.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.