Topo

Comentarista da ESPN vibra com prorrogação na NBA e cutuca: "Legal é vôlei"

UOL Esporte

05/05/2018 21h06

O jogo entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, válido pelas semifinais de conferência da NBA, foi um dos melhores da temporada até aqui, com direito a prorrogação definida no último segundo.

A grande partida empolgou demais o comentarista de basquete da ESPN Brasil, Ricardo Bulgarelli, que transmitia a partida juntamente com Everaldo Marques.

Logo após a cesta que fez o Philadelphia empatar a partida em 89 a 89 e levá-la para a prorrogação, Bulgarelli vibrou. Mas cutucou o vôlei, hoje considerado o segundo esporte do Brasil. "Que partida. Que esporte é o basquete… Legal é vôlei, né?", disse ele, em notório tom de brincadeira.

Em tom mais zuero ainda, Everaldo Marques deu uma pequena "bronca" em Bulgarelli e disse que ele não precisava ofender. "Calma, não precisa ofender ninguém também, não estamos aqui pra ofender", falou Evê aos risos.

Bulgarelli já é conhecido do telespectador da ESPN por ter um grande conhecimento de basquete, e também por amar o esporte. Em programas, ele já confessou ser torcedor do Portland Trail Blazers, um dos times mais tradicionais da NBA.

A fala de "Bulga", como é apelidado, repercutiu na web. "Comentarista da ESPN mandou um 'legal é o vôlei' KKKKKKKKK meu deus", disse um internauta. "É… legal mesmo é o vôlei. Adorei essa", comentou outro.

No início da prorrogação, Bulgarelli se mostrou incomodado com a repercussão nas redes sociais e justificou que sempre costuma brincar com o narrador Fernando Nardini. Logo na sequência, contudo, Everaldo Marques o interrompeu: "vamos para o jogo, vamos para o jogo".

No fim das contas, os Sixers acabaram perdendo o jogo na prorrogação por 101 a 98. Com isso, o Boston Celtics está vencendo o playoff por três a zero, estando a um passo para ir as finais da conferência Leste da NBA.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.