Topo

Alarme de incêndio toca e surpreende bancada do Seleção SporTV

UOL Esporte

03/05/2018 14h57

A bancada do 'Seleção SporTV desta quinta-feira foi surpreendida. Durante a discussão sobre a a expulsão de Emerson Sheik na derrota do Corinthians na última quarta, o alto som do alarme de incêndio invadiu o estúdio e assustou os presentes.

Apresentador do programa, André Rizek aproveitou o susto para brincar com a situação. "Será que tem algum botão para apertarem quando a gente fala bobagem", afirmou o jornalista, que completou, "incêndio não deve ser, alguém teria avisado".

"Não está pegando fogo na Globosat não, né? E a gente aqui no estúdio como se não houvesse amanhã. Está tranquilo, né diretor?", seguiu brincando Rizek.

Sem explicações sobre o que originou o barulho, os apresentadores seguiram com os comentários sobre a derrota alvinegra para o Independiente, em casa, por 2 a 1. Apesar do revés, o Corinthians segue na liderança do Grupo 7 da Libertadores, com sete pontos somados.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.