‘Show do Esporte’ acumula segunda semana seguida com baixa audiência
Com o seu segundo episódio no último domingo, o programa 'Show do Esporte', apresentado por Milton Neves, não tem bom início na Bandeirantes. Segundo apurou o UOL Esporte, o programa, que fez sua estreia no dia 22 de abril, sofre com baixa audiência.
Na noite de ontem, o 'Show do Esporte' ficou na quinta colocação de audiência no horário, com média de 1,1 ponto. A líder foi a Globo, com 18,9, seguido por SBT (12,3), Record (7,6) e RedeTV (5,5). Além disso, o programa ficou longe da meta de quatro pontos e da última edição do Terceiro Tempo (15/4), com média de 3,0.
O programa, também, não conseguiu ultrapassar a RedeTV por um minuto sequer e, a partir das 23h18, não alcançou a marca de um ponto, ou seja, marcou décimos de audiência por 44 minutos, chegando a audiência dos telecultos exibidos pela Band durante a madrugada. Pouco antes, às 22h03, ficou a 5,9 pontos de distância em relação à emissora de Osasco.
Em relação à estreia, houve uma queda de 26% na audiência, que foi de 1,5. O pico deste domingo (2,1) ocorreu no primeiro minuto, na transição entre o Agora é com Datena e Show do Esporte.
A direção tem sofrido com erros jornalísticos e constrangimento de participantes. No último domingo, os comentaristas discutiram a atuação do goleiro Fábio no jogo entre Internacional e Cruzeiro. Acontece que o jogador não atuou.
Ademais, no quadro CDF, houve uma pergunta sobre o atleta com mais jogos com a camisa do Corinthians. As opções eram Zé Maria, Biro-Biro e Ronaldo. O telão apontou Zé como a alternativa correta. No entanto, o certo seria Wladimir, lateral, com 806 jogos.
Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL
Veja também:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.