Topo

Casão conta que já foi confundido e dava até autógrafos como Lobão

UOL Esporte

29/04/2018 08h55

Crédito: Reprodução/TV Globo

O comentarista Walter Casagrande participou do programa Altas Horas da Rede Globo no sábado (28) e contou uma história curiosa da época em que era jogador de futebol. O ex-jogador já foi confundido várias vezes com o cantor Lobão.

Casão relembrou que já deu até autógrafos para as pessoas, que insistiam que ele era o cantor. "Nos anos 90 as pessoas me confundiam muito com o Lobão. Eu acabei dando até autógrafo. Eu falava sou Casagrande não sou Lobão. As pessoas diziam: 'é o lobão' e eu falava: 'então tá bom' e assinava", relembrou rindo.

Crédito: Junior Lago/UOL

O comentarista da Globo ainda contou uma situação inusitada que passou após sofrer um assalto em São Paulo.

"Eu morava na Pompéia em São Paulo e estava maior transito. Me assaltaram. Os moleques levaram as coisas e era uma área onde todo mundo me conhecia. As pessoas me falaram que os moleques estavam assaltando com revólver de brinquedo e eu fui atrás. Eu entrei numa quebrada e vi uma viatura policial. Deu 5 minutos e já estava tudo cercado, os moleques lá. O moleque tirou a bolsa, tirou tudo. Aí um cara de longe fala: 'po, Lobão, você vem aqui pra são Paulo para ser assaltado'", contou Casão.

Veja mais:

A caminho do Fox Sports, Abel Neto agradece à Globo em despedida

Edmundo diz que entrevista de Andrés Sanchez sobre Palmeiras é 'inveja'

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.