Topo

Edmundo diz que entrevista de Andrés Sanchez sobre Palmeiras é 'inveja'

UOL Esporte

27/04/2018 18h51

Foto: Reprodução de TV/Fox Sports

Na edição desta sexta-feira (27) do programa "Expediente Futebol", do Fox Sports, o ex-jogador Edmundo foi incisivo ao comentar as declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre os salários pagos pelo Palmeiras aos jogadores.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Andrés afirmou que jamais pagaria R$ 50 mil por jogo para nenhum jogador, além do salário que ele ganha. "Eu não tenho banco por trás", criticou o presidente, indiretamente citando a Crefisa, patrocinadora do rival.

Além disso, o dirigente do Timão comentou a negociação pelo zagueiro Gil, atualmente na China. Ele mandou o Palmeiras subir a oferta, porque mesmo sem muitas condições, o Corinthians estaria no páreo.

Para Edmundo, a fala de Andrés sobre salários de jogadores foi para desviar o foco. "Contratos são feitos de forma individual. Quando Andrés entra nessa discussão, para mim, é para desviar o foco. Mostra para mim que ele está com inveja. Soa dessa maneira", disse o comentarista da emissora.

"O Andrés, em 2007, quando o Palmeiras estava numa situação ruim, ele não veio dizer 'cuide aí de vocês'. Acho que essa rivalidade é saudável, engrandece os dois. Agora, se meter na vida dos outros, aí já é demais", concluiu.

Edmundo também questionou por que ninguém questionou sobre os famosos naming rights da Arena Corinthians, promessa de Andrés na gestão anterior.

"Não teve ninguém, nenhum repórter de outras emissoras brilhantes, qualificado, que chegou e perguntou para o Andrés sobre os naming rights do Itaquerão, que ele falou categoricamente que já estavam vendidos?", concluiu ele.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.