UOL Esporte vê TV

Narrador do SporTV sofre com gás de pimenta durante jogo do Vasco

UOL Esporte

26/04/2018 23h04

(foto: reprodução/SporTV)

A situação ficou bem difícil para o narrador Luiz Carlos Jr e o comentarista Lédio Carmona nesta quinta-feira (26), durante a transmissão do jogo entre Vasco e Racing (ARG), válido por mais uma rodada da Copa Libertadores.

Ao final do primeiro tempo, houve uma pequena confusão entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro e a torcida do Racing. Citado pelos colegas de SporTV durante a transmissão, o apresentador Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”, fazia uma entrevista no meio dos torcedores argentinos.

Um torcedor teria tentado roubar seu colete de imprensa e provocado um empurra-empurra. A segurança particular foi acionada e os torcedores do Racing acabaram partindo para o confronto. Para acalmar os ânimos, a PM usou de gás de pimenta para afastá-los.

O problema é que o gás começou a subir e atingir a cabine de imprensa e também os repórteres em campo. Por volta dos 43 minutos do primeiro tempo, Luiz reclamou pela primeira vez.

“E o gás de pimenta tá fazendo efeito aqui em cima, Lédio”, disse o narrador. “É, chegou e chegou mesmo”, completou Lédio Carmona, comentarista da transmissão.

Nesse momento, a exibição ficou num silêncio grande. Posteriormente, Luiz Carlos Jr pediu desculpas e seguiu o jogo: “Vamos pro jogo, vamos para a tentativa”. O narrador reclamou do gás e voltou a se desculpar outras duas vezes na partida.

Durante o intervalo, ele voltou a falar dos efeitos. “E Lédio, tivemos gás de pimenta no primeiro tempo, hein? Não é fácil narrar com gás de pimenta não!”, diz ele. “É difícil, é difícil, mas…”, completa Carmona. “Levamos, né?”, continua o narrador.

A última vez foi já bem no início do segundo tempo, quando ele pediu desculpas de novo por estar com a voz diferente. “No fim do primeiro tempo, o gás de pimenta nos atingiu e piora a nossa voz, mas vamos tocando”, disse Luiz Carlos Jr.

Atualmente, Luiz Carlos Jr é um dos principais narradores do SporTV, além de atuar também em transmissões do Campeonato Brasileiro e de campeonatos estaduais na Globo.

Leia mais:

Apresentador do SporTV causa confusão com argentinos e para jogo do Vasco

Parecia a Alemanha. Cruzeiro faz 7 no Mineirão e vence 1ª na Libertadores

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo