Topo

Casão acha difícil, mas não um absurdo Rodriguinho ser convocado para Copa

UOL Esporte

24/04/2018 14h07

Reprodução/Globo

Durante o quadro "Fala, Casão", do Globo Esporte, nesta terça-feira (24), o comentarista Walter Casagrande avaliou com ceticismo as chances de Rodriguinho, destaque do Corinthians nesta temporada, ser convocado para a seleção brasileira na lista para a Copa do Mundo da Rússia que será apresentada no dia 14 de maio.

Para o analista, o fato de o meia-atacante não ter sido testado por Tite dificulta a possibilidade de ele ser lembrado. "O grupo da seleção brasileira está quase definido, o Tite tem jogadores que jogaram muito bem as Eliminatórias e é muito difícil que aconteça uma mudança tão radical como essa, de entrar o Rodriguinho, que não participou de nenhum jogo", ponderou.

Mas, em sua opinião, não seria um absurdo a convocação pelo bom momento que o atleta alvinegro vive há mais de um ano. "O Rodriguinho está há um ano e quatro meses em uma fase boa. O ano passado inteiro e este ano. É bom jogador, conheço desde o América-MG. O momento do Rodriguinho é espetacular, acho que o Tite tem alguns jogadores da frente na lista para convocar no lugar do Rodriguinho, mas eu não acho absurdo.  Está sendo observado, e bem observado", afirmou na atração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.