UOL Esporte vê TV

Ídolo da Roma, Falcão será convidado da Globo na Liga dos Campeões

UOL Esporte

23/04/2018 16h28

Foto: Reprodução

O ex-jogador e treinador Paulo Roberto Falcão, conhecido como Rei de Roma por sua passagem de sucesso pelo clube da capital italiana na década de 1980, será o convidado especial da Rede Globo na transmissão de Liverpool x Roma, uma das semifinais da Liga dos Campeões, disputada às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira (24), no Anfield, na Inglaterra.

O ídolo romanista fará analises da partida ao lado de Caio Ribeiro, em jornada que terá narração de Cleber Machado.

A Roma voltará a disputar uma lugar na final do principal torneio da Europa após 34 anos. Na primeira e única vez que isso ocorreu, Falcão estava em campo pelo time italiano ao lado de outro brasileiro, o ex-volante Toninho Cerezo.

O outro duelo de ida das semifinais da Champions será entre Bayern de Munique e Real Madrid, no mesmo horário, nesta quarta-feira (25). Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo, com comentários de Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. Band e canais Esporte Interativo também transmitem ambos os jogos ao vivo. Os duelos de volta acontecem nos dias 1º e 2 de maio.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo