Topo

Arnaldo tropeça, quase cai ao vivo e brinca: "Cartão amarelo para mim"

UOL Esporte

23/04/2018 15h50

Reprodução/SporTV

Arnaldo Cezar Coelho foi alvo de uma grande gafe durante o programa Seleção SporTV nesta segunda-feira (23). Apresentador do quadro 'A Regra é Clara', o comentarista de arbitragem do canal tropeçou e quase caiu ao vivo no estúdio.

O tropeço aconteceu no fim do quadro, enquanto os também ex-árbitros Leonardo Gaciba e Paulo Cesar Oliveira comentavam o lance do gol de Pedro, na vitória por 1 a 0 do Fluminense contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Logo após fazer ponderações, Arnaldo tenta voltar ao seu lugar quando pisa em falso em um degrau e tem de se apoiar na parede do estúdio para não cair no chão.

"Opa, quase caio aqui. Sem bola. Cartão amarelo para mim. Se um dia acontecer de eu cair, tenho certeza que iria estar bombando na internet", previu em tom de brincadeira.

Depois de ter recebido a palavra pelo ex-árbitro, o apresentador do programa, André Rizek, também brincou com o tropeço. "Gaciba, foi falta ou o Arnaldo simulou?".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.