Topo

Renata Fan e Denilson 'choram' juntos eliminações de Inter e São Paulo

UOL Esporte

20/04/2018 12h11

É tradição no Jogo Aberto: se o Internacional é eliminado, a apresentadora, torcedora colorada fanática, Renata Fan, é zoada por Denilson, no programa da Band. Da mesma forma, quando São Paulo ou Palmeiras fracassa, quem comanda a zoeira é Renata, e o comentarista passa ele a ser o alvo. Porém, nesta sexta-feira (20), ambos estavam de cabeça inchada, com seus times eliminados na mesma noite de quinta-feira.

"Não sei como será o nosso programa hoje, porque o Inter perdeu, o São Paulo, também. Não sei como eu vou zoar o Denilson. Ou seja, eu não vou zoar, e ele também não. Vai ser uma confusão", disse a comandante da atração, nos minutos iniciais, referindo-se à derrota colorada por 1 a 0 no tempo normal – em Porto Alegre, o Inter havia feito 2 a 1 – e por 4 a 3 na disputa por penalidades contra o Vitória, que avançou às oitavas de finais da Copa do Brasil, assim como o Atlético-PR, que eliminou o São Paulo ao buscar um empate por 2 a 2 em pleno Morumbi – o Furacão havia vencido o Tricolor por 2 a 1 na ida, em Curitiba.

Mas foi com a presença do ex-jogador no programa, pouco depois das 11h30, como ocorre todos os dias, que a dupla afogou as mágoas, juntos, no ar. Situação incomum.

"Tem coisa na vida que não vale a pena e a gente não aprende. Impressionante. A explicação é longa, ela vem de várias e várias coisas, de vários e vários erros, contratações equivocadas, comandos inúteis. Essas coisas foram deixando o Inter nessa situação, humilhante, vexatória. Ontem, a soberba, achando que o jogo fosse terminar 0 a 0, jogo ruim, pífio, treinador vai e tira o D'Alessandro. Tira o D'Alessandro, batedor oficial de pênaltis, o cara que chama a responsabilidade, o cara que está no time desde 2008", desabafou, indignada, Renata.

"Eu acho isso um absurdo", disse Denilson, em tom irônico, no que a apresentadora devolveu: "Acho melhor você falar alguma coisa do São Paulo". E o ex-jogador falou: "Eu estou muito triste, só que meu time mostrou vontade, raça, mostrou organização até…sair o gol dos caras. Na hora que saiu o gol dos caras, deu uma rameladinha, porque o time ficou meio desesperado e deu nervosismo."

Só que, ao contrário da colega, Denilson gostou do espírito de luta do São Paulo e considerou que o time está no caminho certo. "É uma derrota dolorosa, mais uma eliminação do São Paulo. [Mas] rapaziada, o caminho é esse, viu papai?". E cutucou Renata: "Agora, se vocês não focarem no Campeonato Brasileiro, já sabem", alertou sobre possível risco de novo rebaixamento à Segunda Divisão. O Inter voltou nesta temporada, após disputar a Série B do Brasileiro no ano passado.

Veja também:

Zé Elias cai no choro ao reencontrar ídolo do Atlético-MG no "Bate-Bola"

Milton Leite fora de chamada da Globo reforça presença exclusiva no SporTV

Miss em 2009, apresentadora da Fox enfrentou desconfiança ao chegar à TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.