Globo tem recorde de audiência na Libertadores-18 em jogo do Corinthians
A quarta-feira de transmissões da Copa Libertadores fez a Rede Globo elevar a audiência neste meio de semana. Com a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Independiente, pelo grupo 7, a emissora bateu recorde com a competição em São Paulo (foi o quarto jogo exibido).
A Globo alcançou 30 pontos de média e 46% de participação entre televisores ligados no horário com a bola rolando do triunfo do campeão brasileiro sobre os argentinos, deixando para trás a então melhor marca com Libertadores, de 28 pontos, registrada em duas partidas: Millonarios 0 x 0 Corinthians, em 28 de fevereiro, e Palmeiras 1 x 1 Boca Junior, da quarta passada.
No geral, a maior audiência da TV com futebol neste ano segue sendo Palmeiras 0 x 1 Corinthians (4 a 3 para alvinegros na disputa por penalidades), no último dia 8, que valeu o bicampeonato paulista à equipe comandada por Fábio Carille. Rendeu 43 pontos de média e 69% de participação entre TVs ligadas durante a bola rolando da decisão.
Já no Rio de Janeiro, com o segundo empate do Flamengo como mandante, agora contra os colombianos do Santa Fe, por 1 a 1, a emissora obteve 33 pontos de média e 52% de participação, igualando o recorde de audiência da Libertadores 2018, registrado por outros dois jogos mostrados naquela praça: Flamengo 2 x 2 River Plate e Emelec 1 x 2 Flamengo também alcançaram 33 pontos.
Atualmente, cada ponto no Ibope na Grande São Paulo corresponde a 71.855 domicílios ou 201.061 pessoas, enquanto no Rio de Janeiro cada ponto corresponde a 45.253 lares ou 118.472 indivíduos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.