Topo

Luciele conta como Denílson a conquistou: "Não tinha ideia de quem ele era"

UOL Esporte

10/04/2018 20h02

(foto: reprodução/Multishow)

Não seria exagero dizer que o mundo conheceu Denílson antes de sua mulher. Em participação no programa Vai, Fernandinha, comandado por Fernanda Souza no Multishow, Luciele di Camargo revelou que não sabia bem quem o jogador era na reta final da carreira, quando os dois começaram a interagir. O episódio foi ao ar na emissora no dia 17 de abril.

"Ou é a pessoa certa pra vida, ou vou ficar sozinha. Eu tinha um certo preconceito mesmo. Primeiro que eu não sabia muito bem quem era, a minha amiga Fabiana dizia que ele era o Denílson e jogava futebol. Eu não tinha ideia de quem era Denílson! Juro pelos meus filhos", disse a irmã da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Os dois filhos do casal são Maria Eduarda, de 7 anos, e Davi, de 3. "O único rótulo que eu sabia era que ele era jogador de futebol e mulherengo. Aí ele ainda me pede para a irmã me ligar falando que era secretária dele e pedindo meus dados. Oi?", continuou Luciele.

Juntos desde 2008 e casados desde 2010, os dois precisaram de uma balada para dar o empurrão inicial que o relacionamento precisava. Detalhe: Denílson não precisou fazer nada. "Ela que chegou me pegando", brincou. Na verdade, ela sentou no colo do futuro marido. "Não, por que é teatro, é liberal… Sentou no meu colo", divertiu-se o comentarista da Band.

"Homem malicioso igual a você já acha que vai me ver de quatro, né? Na hora de ir embora, foi tchau, um beijinho. Subi o elevador e a Fabi perguntou: e aí? Eu falei que achei tão fofinho que ele me deu uma bitoquinha, não tentou me dar um beijo. Achei tão fofinho! Ele estava babando, mas se conteve, respeitou", disse Luciele, em frase completada pela própria Fernanda.

(foto: reprodução/Multishow)

Denílson respondeu o que a esposa mudou em sua vida. "Todas as mudanças. Ela me melhorou como pessoa. Eu já me considerava um cara bacana, mas melhorei como pessoa. Levo as coisas mais a sério e aprendi isso com ela, porque antes era tudo hihihi e hahaha", começou ele.

Ela ficou brava. "Isso tudo e você só falou duas coisas… Caramba, 10 anos! Eu sou péssima professora! Ou você é péssimo aluno. Enche linguiça aí, pode falar mais coisas", rebateu Luciele. Fernandinha concordou: "Pode falar mais três coisas aí."

"O meu estilo de me vestir, né, estava começando na TV. Ela também me ajudou na questão do português. Eu falava muita gíria, me achava malandrão da favela. Sobre leitura também, comecei a ler com ela porque não lia nunca", acrescentou o ex-jogador.

"Te tornei pai! A coisa mais importante, te fiz pai", lembrou Luciele. "Ser pai é algo fora do comum", completou ele. O jogo virou quando ela teve que dizer o que Denílson mudou em sua vida: "Eu sou outra pessoa, ele é muito humano e coração. Transformou o meu humor, me fez uma pessoa muito mais leve e alegre. Eu vou dormir sorrindo e feliz com ele, acordo feliz", contou.

"Bateu, né? Já fiquei com diversas mulheres… E bateu. Eu falei que ela não tinha perfil nenhum das mulheres que eu me relacionava. Aconteceu, Fê, isso não tem explicação. Acontece e você vive. Eu a conheci no momento de terminar minha carreira profissional, uma decisão extremamente difícil, e isso me fortaleceu muito. Ela me dava muita confiança", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.