Topo

Sósia palmeirense de Carille diz: Diferença é que ele tem mundial e eu não

UOL Esporte

08/04/2018 12h03

Em entrevista neste fim de semana ao programa Esporte Fantástico, da RecordTV, o torcedor palmeirense Marcos José de Lima, cuja imagem viralizou na internet como sósia de Fábio Carille, pela impressionante semelhança com o  técnico rival em flagra no jogo Palmeiras 2 x 0 Alianza Lima, no Allianz Parque, na última quarta, disse não se considerar parecido com o treinador

"Não, na verdade eu não acho, mas já foi confundido, o pessoal já me chamou de Carille outras vezes. Na rua, em indo trabalhar, cheguei na portaria, e o rapaz disse: 'Ei, Carille, vai fazer o que para ganhar o jogo no domingo?', e eu falei: 'Ô rapaz, aqui é Palmeiras'. No próprio banheiro do [estádio] Palmeiras, também, a galera já me falou: 'Carille, o que você faz aqui no meio de nós", lembrou.

Baiano, ele ainda contou, ser natural de uma cidade chamada Gavião, mas fez questão de se explicar: "Mas é outra espécie de Gavião, não tem nada a ver", disse, evitando a relação com a maior torcida organizada corintiana. "Não, lá é outra espécie", enfatizou.

Mas o que chamou atenção foi uma opinião manifestada pelo "Carille palmeirense" à atração semanal da RecordTV. Ao contrário de boa parte da torcida do Verdão, ele admitiu que o clube não possui título mundial em sua história, ao falar do que vê de diferença para o verdadeiro Carille.

"Não me incomoda [a brincadeira sobre a semelhança], é um grande cidadão, o que a gente vê dele é que é uma excelente pessoa. A diferença é que ele tem mundial e eu não", desconsiderando a Copa Rio de 1951 como uma conquista de Mundial.

Surpresa com a afirmação, a repórter Janice de Castro o questionou por zoar o próprio time, no que o torcedor se justificou: "Não é zoar, é a realidade". Mas depois esbanjou otimismo: "O nosso está a caminho, está chegando. Neste final de ano, nós buscamos. Acho que neste ano vou ganhar tudo do Carille".

Veja mais: 

Seis provas esportivas que só passam no Esporte Espetacular

Torcedor palmeirense mostra faixa de campeão e Neto cutuca: "só eu"?

Negociações esfriam e NBA fica mais distante da Band

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.