Topo

Casagrande passa mal e abandona transmissão de Palmeiras x Corinthians

UOL Esporte

08/04/2018 17h34

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

Walter Casagrande passou mal durante o jogo entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, e teve de deixar a transmissão da TV Globo. O clássico deste domingo (8) foi válido pelas finais do Campeonato Paulista e terminou com vitória alvinegra no tempo normal (1 a 0) e nos pênaltis.

A informação foi inicialmente divulgada pelo narrador Cleber Machado durante a transmissão. O comentarista foi inicialmente atendido por médicos do próprio clube alviverde.

"Você percebeu, agora quase 24 min, que o Casagrande depois do segundo tempo não voltou para a nossa transmissão. Teve uma indisposição aqui, ficou meio indisposto o Casa. O pessoal aqui do serviço médico do Palmeiras deu uma olhada, fez o atendimento, ele está legal, mas está sendo poupado do segundo tempo. Recuperação boa para o Casagrande, uma indisposiçãozinha do nosso Casagrande. É a ausência no segundo tempo", anunciou o narrador.

Em comunicado publicado pelo site Globoesporte.com, a emissora afirmou que Casagrande passa bem, "mas ficará em observação até segunda-feira". O ex-jogador já foi inclusive submetido a exames.

"O comentarista Walter Casagrande Jr sentiu-se mal no intervalo da transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians, válida pela decisão do Campeonato Paulista, e foi encaminhado a um hospital na região da Avenida Paulista no início da noite deste domingo. O ex-jogador foi examinado, passa bem, mas ficará em observação até segunda-feira", diz a nota.

"Ainda no primeiro tempo da partida, disputada na arena palmeirense, o comentarista reclamou de uma indisposição e seguiu para um hospital acompanhado de alguns profissionais do Grupo Globo. Ele foi submetido a um eletrocardiograma e um raio-x, que não apresentaram nenhum problema, mas os médicos preferiram deixá-lo em observação", completa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.