Topo

Ratinho provoca Corinthians e promete tirar bigode se Palmeiras perder taça

UOL Esporte

04/04/2018 19h30

A vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Corinthians, no último sábado (31), empolgou o apresentador Ratinho. Na edição de seu programa que foi ao ar na segunda-feira (2) no canal SBT, o palmeirense provocou o rival e mostrou tanta confiança que prometeu raspar o bigode caso o time alviverde não conquiste o título do Campeonato Paulista.

"A respeito do jogo de sábado, num clássico tem que respeitar o resultado. Está todo mundo me cobrando para comentar, mas por que eu vou comentar? Tem que respeitar. Sinceramente… Dá um close em mim por favor, tenho que ser sincero", começou Carlos Massa, o Ratinho, abusando da falsa modéstia antes de arrematar. "Só tenho que dizer uma coisa: chupa, Corinthians!", gritou.

A vitória em Itaquera no jogo de ida da decisão deu ao Palmeiras a vantagem do empate na finalíssima, que começa às 16h (horário de Brasília) de domingo (8). Ratinho disse que estará no Allianz Parque torcendo pela equipe. A certeza de título é tamanha que o apresentador fez bravata no ar. "E se o Palmeiras perder, eu raspo o bigode", prometeu.

Para o Corinthians conseguir a reviravolta, e de quebra mudar o visual de Ratinho, precisa triunfar por dois ou mais gols no tempo normal. Se a equipe alvinegra vencer por placar simples, a definição do campeão paulista de 2018 será nos pênaltis.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.