Neto reclama de ameaças de morte após brincadeira com Palmeiras
O ex-jogador e comentarista Neto usou o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (3) para revelar que foi alvo de ameaças virtuais de torcedores palmeirenses por conta de brincadeira feita na atração de segunda-feira, quando decretou o alviverde campeão paulista, com direito a exibição de pôster, a troféu, medalha e confete no estúdio.
"Falaram que iam matar a minha família, que iam matar minha mulher, meus filhos, galinhada. Só porque eu estou dando o título para o Palmeiras eles me ameaçaram na internet. Mais de dois milhões de pessoas", contou.
E depois minimizou o episódio do dia anterior. "Pera aí, é só futebol. Quer dizer que não pode ter uma opinião diferente das outras? E outra coisa: a gente está colocando que o Palmeiras vai ser campeão, aí: 'Falta de respeito, não sei o quê'. Mauro Beting, o cabelinho, peruquinha, pode falar, mas eu não posso porque sou ídolo do Corinthians, e o Ronaldo não pode. Qual o problema de colocar aqui, de falar que o Palmeiras pode ser campeão?", questionou, mencionando o nome do jornalista analista, Mauro Beting.
"Só que é o seguinte: o jogo ainda não acabou. Só que vocês, palmeirenses, a torcida palmeirense, não tem a Leila aí, a mamãe da Crefisa, que empresta R$ 500 e depois pega R$ 5 mil, não tem aí?", desabafou, mencionando o nome de Leila Pereira, dona da patrocinadora e conselheira do Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.