Topo

Fox Sports cansa de entraves em negociação e Edilson fica distante

UOL Esporte

03/04/2018 04h00

Depois de uma negociação animada, que quase virou casamento no início do mês de março, o ex-jogador Edílson Capetinha está mais longe de ganhar um contrato com o Fox Sports.

Segundo apurou o UOL Esporte, foram muitos os entraves burocráticos que impediram o fechamento do contrato, o que acabou cansando o canal esportivo, pelo menos neste primeiro momento.

Além disso, um dos quadros pensados para Edílson, onde ele jogaria uma pelada, e que seria exibido dentro do programa Jogo Sagrado, foi engavetado porque o programa ainda não apresentou os resultados esperados pela emissora.

O Jogo Sagrado entrou no ar após o Carnaval e aposta na resenha e no humor para criar uma alternativa nas noites de segunda-feira aos sérios Bem Amigos, do SporTV, e o Linha de Passe, da ESPN Brasil.

Até aqui, ele ainda não teve bons números. Porém, a Fox ainda quer Edílson. Uma ideia é contratá-lo para participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, que o Fox Sports irá transmitir, e depois conversar com calma sobre um contrato mais longo.

Edílson Capetinha foi campeão brasileiro quatro vezes (duas com o Palmeiras e duas com o Corinthians), foi campeão mundial com o Corinthians e defendeu outros times de grande expressão do futebol brasileiro como Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Vitória, Bahia, entre outros.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.