Fox Sports cansa de entraves em negociação e Edilson fica distante
Depois de uma negociação animada, que quase virou casamento no início do mês de março, o ex-jogador Edílson Capetinha está mais longe de ganhar um contrato com o Fox Sports.
Segundo apurou o UOL Esporte, foram muitos os entraves burocráticos que impediram o fechamento do contrato, o que acabou cansando o canal esportivo, pelo menos neste primeiro momento.
Além disso, um dos quadros pensados para Edílson, onde ele jogaria uma pelada, e que seria exibido dentro do programa Jogo Sagrado, foi engavetado porque o programa ainda não apresentou os resultados esperados pela emissora.
O Jogo Sagrado entrou no ar após o Carnaval e aposta na resenha e no humor para criar uma alternativa nas noites de segunda-feira aos sérios Bem Amigos, do SporTV, e o Linha de Passe, da ESPN Brasil.
Até aqui, ele ainda não teve bons números. Porém, a Fox ainda quer Edílson. Uma ideia é contratá-lo para participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, que o Fox Sports irá transmitir, e depois conversar com calma sobre um contrato mais longo.
Edílson Capetinha foi campeão brasileiro quatro vezes (duas com o Palmeiras e duas com o Corinthians), foi campeão mundial com o Corinthians e defendeu outros times de grande expressão do futebol brasileiro como Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Vitória, Bahia, entre outros.
Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.