Topo

Empolgado, técnico da Ponte dá "abraço de urso" em repórter do SporTV

UOL Esporte

03/04/2018 08h56

A conquista do Troféu do Interior pela Ponte Preta na noite de segunda-feira deixou o técnico interino João Brigatti tão animado que sobrou até para o repórter Caio Maciel. Trabalhando na transmissão ao vivo do "SporTV" na vitória por 1 a 0 do time campineiro, o profissional da afiliada da Globo "EPTV" recebeu um abraço desconcertante do treinador enquanto se preparava para entrevista-lo.

O momento não foi captado ao vivo, mas o "SporTV" recuperou as imagens e mostrou a cena. Brigatti abre os braços e vai em direção do repórter que, surpreendido, fica imóvel enquanto o treinador o abraça com grande entusiasmo. Rolou até um "chacoalhão" e um tapa.

Sem perder a compostura, Caio Maciel iniciou a sua entrada ao vivo na transmissão contando o que tinha acabado de acontecer. "O João Brigatti está muito emocionado. Até me deu um abraço desconcertante aqui", contou o repórter, que ao final da entrevista ainda lembrou que "João sempre é muito emotivo, sempre muito intenso".

Ex-goleiro da Ponte Preta, João Brigatti assumiu o comando interino do time com a saída de Eduardo Baptista no começo de março e agora passará o bastão para Doriva na Série B do Campeonato Brasileiro. Na entrevista, ele também mostrou empolgação com o título.

"Parece que é simbólico este título, mas é muito, vale muito e não só para mim, mas para instituição porque a Ponte Preta é isso, ela tem que estar unida, aqui dentro, e lá fora tem que saber o valor que tem nacionalmente. Este time, esta instituição é muito forte. Mas tem que estar unida para poder passar essa força dentro do campo", disse, aos berros.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.