Empolgado, técnico da Ponte dá "abraço de urso" em repórter do SporTV
A conquista do Troféu do Interior pela Ponte Preta na noite de segunda-feira deixou o técnico interino João Brigatti tão animado que sobrou até para o repórter Caio Maciel. Trabalhando na transmissão ao vivo do "SporTV" na vitória por 1 a 0 do time campineiro, o profissional da afiliada da Globo "EPTV" recebeu um abraço desconcertante do treinador enquanto se preparava para entrevista-lo.
O momento não foi captado ao vivo, mas o "SporTV" recuperou as imagens e mostrou a cena. Brigatti abre os braços e vai em direção do repórter que, surpreendido, fica imóvel enquanto o treinador o abraça com grande entusiasmo. Rolou até um "chacoalhão" e um tapa.
Sem perder a compostura, Caio Maciel iniciou a sua entrada ao vivo na transmissão contando o que tinha acabado de acontecer. "O João Brigatti está muito emocionado. Até me deu um abraço desconcertante aqui", contou o repórter, que ao final da entrevista ainda lembrou que "João sempre é muito emotivo, sempre muito intenso".
Ex-goleiro da Ponte Preta, João Brigatti assumiu o comando interino do time com a saída de Eduardo Baptista no começo de março e agora passará o bastão para Doriva na Série B do Campeonato Brasileiro. Na entrevista, ele também mostrou empolgação com o título.
"Parece que é simbólico este título, mas é muito, vale muito e não só para mim, mas para instituição porque a Ponte Preta é isso, ela tem que estar unida, aqui dentro, e lá fora tem que saber o valor que tem nacionalmente. Este time, esta instituição é muito forte. Mas tem que estar unida para poder passar essa força dentro do campo", disse, aos berros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.