PUBLICIDADE
Topo

Globo 'estreia' Copa do Mundo com programa em intervalo de novela

UOL Esporte

23/03/2018 21h11

A abertura da Copa do Mundo da Rússia será daqui a menos de três meses, mas o torneio já estará na grade de programação da Rede Globo a partir deste sábado (24), com a estreia de "Meu Lance na Copa".

Exibido pelos próximos 12 sábados nos intervalos da novela das 21h, "O Outro Lado do Paraíso", o programa trará depoimentos de jogadores brasileiros relembrando grandes momentos que vivenciaram no Mundial.

No primeiro episódio do "Meu Lance na Copa", o ex-atacante Romário recordará da semifinal da Copa de 1994, contra a Suécia, em que marcou o gol que garantiu o Brasil na final da competição. Nomes como Bebeto, Cafu, Ronaldo e Jairzinho estão entre os entrevistados.

Outro produto da Globo relacionado à Copa será o "Vozes", exibido como quadro do "Esporte Espetacular" a partir deste domingo (25), em que narradores falarão de suas transmissões mais marcantes em Mundiais. A estreia será com Galvão Bueno, com a final da Copa de 1994 como tema.

Confira o teaser de "Meu Lance na Copa" divulgado pela Globo:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV