Globo pode ficar sem transmitir clássicos nas semifinais do Paulistão
Seja qual for o classificado à noite do confronto entre Corinthians e Bragantino, já é possível assegurar as datas e alguns horários dos jogos, bem como as transmissões das semifinais do Campeonato Paulista. No próximo sábado (24), às 19h, será disputado o primeiro dos quatro duelos que decidirão os finalistas do estadual, a ser exibido exclusivamente pelo Premiere, serviço pay-per-view da Globosat. Um dos times que jogará a partida será o Santos, conforme a divulgação da tabela realizada pela Federação Paulista de Futebol
No domingo (25), às 16h, Globo e SporTV mostrarão a ida da outra semifinal. Corinthians ou Bragantino, que se enfrentam nesta quinta-feira (22), serão um dos times a jogar a partida de ida nessa data.
Já os jogos de volta serão transmitidos na terça (27) e quarta que vem (28), novamente iniciando com um exclusivo do Premiere e fechando com a partida conjuntamente levada ao ar por Globo e SporTV, dessa vez às 21h45 de quarta-feira.
Caso a equipe de Bragança Paulista avance, a emissora carioca ficará sem transmitir clássicos em ambos os jogos que passará. Se garantir sua classificação nos pênaltis, a equipe do interior pegará o Palmeiras. Caso garanta sua vaga nas semis com empate ou vitória, o Bragantino enfrentará o São Paulo.
Ao contrário do confronto de volta entre São Paulo e São Caetano nas quartas de finais, na última terça-feira (20), que ocorreu às 21h, o jogo do dia 28 de março vai acontecer às 20h30.
Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo
Veja também:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.