Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Caio e Casagrande comparam condução de bola de Rodrygo à de Lionel Messi

UOL Esporte

16/03/2018 15h40

Foto: REUTERS//Paulo Whitaker

O gol de Rodrygo na vitória do Santos sobre o Nacional (URU) empolgou Caio Ribeiro e Walter Casagrande, comentaristas do "Seleção SporTV". Ambos compararam o jeito do santista em conduzir a bola com de Lionel Messi, estrela do Barcelona.

"Quando um jogador consegue correr com a bola junto ao pé, você passa a ser imprevisível, você não sabe onde ele vai sair, a bola tá sempre… É um Messi. É que o Messi é um ET, ele é diferente", afirmou Caio Ribeiro.

No segundo gol do Santos, Rodrygo avançou em disparada pela esquerda e bateu cruzado para balançar as redes.

"Com o tempo isso vai diminuindo (jogar em espaço curto), você vai se tornando jogador de campo, que trabalha com espaços longos. A não ser que seja uma característica, o Messi é característica, ele pega a bola e ela não descola do pé dele até o final da jogada. No Rodrygo também é uma característica, tomara que seja", complementou Casagrande.

O Santos venceu a partida válida pela Libertadores por 3 a 1. Eduardo Sasha marcou os outros dois gols do time paulista.

Veja também:

Driblador e "matador maduro", Rodrygo já vira protagonista no Santos

Rodrygo pede desculpa após faltar à escola por jogo do Santos: "Motivo bom"

Zeca rebate montagem feita por santistas nas redes sociais

Esqueceram de mim? Dodô fica no antidoping e perde ônibus do Santos

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV