Veteranos do boxe "saem na mão" e deixam Andreoli no meio de briga

Reprodução/TV Globo
A rivalidade entre Reginaldo Holyfield e Luciano "Todo Duro" Torres no boxe virou documentário e também chegou às vias de fato durante o programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo. Neste domingo, o programa exibiu uma entrevista em que os dois literalmente saíram na mão, deixando o entrevistado e apresentador Felipe Andreoli no meio do "fogo cruzado".
O incidente aconteceu durante uma entrevista para a promoção do filme "Luta do Século", que mostrará a rivalidade dos dois boxeadores que disputaram ao todo sete lutas entre 1996 e 2015. Antes da atração, Felipe Andreoli disse que as cenas que o telespectador iria ver no programa eram reais, tentando afastar qualquer possibilidade de armação. Mais tarde, o diretor do documentário Sérgio Machado fez o mesmo.
Quem iniciou as provocações foi "Todo Duro", que disse que queria mais uma luta para "matar o oponente". Depois, provocou novamente dizendo que a rivalidade esquentou por causa de uma besteirinha. "Peguei a mulher dele".
Na segunda vez que "Todo Duro" mencionou a suposta traição, Reginaldo Holyfield partiu para cima, atropelando Andreoli. Com os dois já no chão, a briga foi apartada por pessoas da produção e pelo diretor Sérgio Machado.
"Isso não aconteceu durante toda a gravação do filme", disse o diretor. "Quando tive a ideia de fazer o documentário, a primeira providência que eu tomei foi conversar com um e outro. Pedi a ele que durante as filmagens, na minha presença que eles não brigassem", contou.

Reprodução/Globo
Com os dois mais calmos, Andreoli ainda pediu um aperto de mão entre eles, mas não foi atendido. Os dois cruzaram os braços e encerraram a entrevista com a cara amarrada.
Não foi a primeira vez que os dois pugilistas brigaram durante entrevista. Recentemente, em 2015, os dois brigaram durante diversas participações na televisão para promover a luta de desempate.
Mais sobre o documentário
O filme "Luta do Século" conta a história da rivalidade entre os dois pugilistas, que se enfrentaram sete vezes entre 1996 e 2015. O último deles, realizado em 2015, foi o tema do documentário "A Luta do Século", dirigido por Sérgio Machado, que será lançado em todo o Brasil no dia 15 de março Feito por cinco produtoras, o filme conta a trajetória dos dois pugilistas, que além de encontrarem no boxe uma forma de escapar da miséria, criaram uma rivalidade que se estendeu aos Estados de Bahia e Pernambuco.
Famosos nos anos 1990, Todo Duro e Holyfield resolveram fazer uma revanche após 6 combates com 3 vitórias para cada lado, apesar de ambos terem mais de 50 anos. O documentário também fala sobre a vida com poucos recursos financeiros de ambos após a fama conquistada há duas décadas.
O longa foi premiado pelo júri oficial do Festival do Rio 2016 como Melhor Documentário. Ao todo, Lata Filmes, Mar Filmes, Mar Grande Produções, Muiraquitã Filmes e Ondina Filmes foram as produtoras responsáveis pela realização do filme.
Assista ao trailer do filme abaixo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.