Veteranos do boxe "saem na mão" e deixam Andreoli no meio de briga
A rivalidade entre Reginaldo Holyfield e Luciano "Todo Duro" Torres no boxe virou documentário e também chegou às vias de fato durante o programa "Esporte Espetacular", da Rede Globo. Neste domingo, o programa exibiu uma entrevista em que os dois literalmente saíram na mão, deixando o entrevistado e apresentador Felipe Andreoli no meio do "fogo cruzado".
O incidente aconteceu durante uma entrevista para a promoção do filme "Luta do Século", que mostrará a rivalidade dos dois boxeadores que disputaram ao todo sete lutas entre 1996 e 2015. Antes da atração, Felipe Andreoli disse que as cenas que o telespectador iria ver no programa eram reais, tentando afastar qualquer possibilidade de armação. Mais tarde, o diretor do documentário Sérgio Machado fez o mesmo.
Quem iniciou as provocações foi "Todo Duro", que disse que queria mais uma luta para "matar o oponente". Depois, provocou novamente dizendo que a rivalidade esquentou por causa de uma besteirinha. "Peguei a mulher dele".
Na segunda vez que "Todo Duro" mencionou a suposta traição, Reginaldo Holyfield partiu para cima, atropelando Andreoli. Com os dois já no chão, a briga foi apartada por pessoas da produção e pelo diretor Sérgio Machado.
"Isso não aconteceu durante toda a gravação do filme", disse o diretor. "Quando tive a ideia de fazer o documentário, a primeira providência que eu tomei foi conversar com um e outro. Pedi a ele que durante as filmagens, na minha presença que eles não brigassem", contou.
Com os dois mais calmos, Andreoli ainda pediu um aperto de mão entre eles, mas não foi atendido. Os dois cruzaram os braços e encerraram a entrevista com a cara amarrada.
Não foi a primeira vez que os dois pugilistas brigaram durante entrevista. Recentemente, em 2015, os dois brigaram durante diversas participações na televisão para promover a luta de desempate.
Mais sobre o documentário
O filme "Luta do Século" conta a história da rivalidade entre os dois pugilistas, que se enfrentaram sete vezes entre 1996 e 2015. O último deles, realizado em 2015, foi o tema do documentário "A Luta do Século", dirigido por Sérgio Machado, que será lançado em todo o Brasil no dia 15 de março Feito por cinco produtoras, o filme conta a trajetória dos dois pugilistas, que além de encontrarem no boxe uma forma de escapar da miséria, criaram uma rivalidade que se estendeu aos Estados de Bahia e Pernambuco.
Famosos nos anos 1990, Todo Duro e Holyfield resolveram fazer uma revanche após 6 combates com 3 vitórias para cada lado, apesar de ambos terem mais de 50 anos. O documentário também fala sobre a vida com poucos recursos financeiros de ambos após a fama conquistada há duas décadas.
O longa foi premiado pelo júri oficial do Festival do Rio 2016 como Melhor Documentário. Ao todo, Lata Filmes, Mar Filmes, Mar Grande Produções, Muiraquitã Filmes e Ondina Filmes foram as produtoras responsáveis pela realização do filme.
Assista ao trailer do filme abaixo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.