Ex-Palmeiras, César Sampaio assina para ser comentarista da ESPN Brasil
A" ESPN Brasil" contratou nesta quarta-feira (7) o ex-jogador da seleção brasileira César Sampaio, ídolo do Palmeiras nos anos 1990 que agora reforçará o quadro de comentaristas do canal.
A estreia de César Sampaio ocorrerá já nesta sexta-feira (9), quando ele participará do programa "Bate Bola Bom Dia", apresentado por William Tavares a partir das 10h (de Brasília).
Além dos programas de debate, César Sampaio vai atuar em transmissões de partidas. Já neste fim de semana, o ex-jogador está escalado para comentar a partida entre Eibar e Real Madrid, no próximo sábado (10), válida pelo Campeonato Espanhol, a partir das 9h (de Brasília).
Por fim, César Samapio chega também para reforçar o elenco de ex-jogadores da ESPN que participam do programa Resenha ESPN, exibido nas noites do domingo. Ele estreia na atração comandada por André Plihal já neste domingo (11), a partir das 22h (de Brasília).
A "ESPN Brasil" já tem outros ex-jogadores em seu elenco. Além de César, fazem parte do quadro Alex, Amoroso, Djalminha, Fábio Luciano, Luizão, Zé Elias e Zetti, além ex-árbitro Sálvio Spinola.
César Sampaio fez história no futebol brasileiro nos anos 1990. Foi revelado pelo Santos, mas foi pelo Palmeiras onde conseguiu grandes títulos e convocações para a seleção brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo de 1998 da França, na qual o Brasil foi vice-campeão.
O jogador foi um dos destaques daquela campanha, com 3 gols marcados, marca alta para um volante marcador, sua principal característica em campo. A contratação de César Sampaio foi comemorada por João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN Brasil.
"César Sampaio é daquelas pessoas que você quer ter sempre por perto. Foi um jogador excepcional, estudou gestão e administração, preparou-se para este momento e é muito respeitado pelos outros jogadores. Chega para um time forte de grandes amigos que fez no futebol. A resenha para a contratação já foi boa, imagina o Resenha com ele também", destacou Palomino.
Gabriel Vaquer
Em colaboração para o UOL Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.