Topo

Galvão entra na brincadeira e narra cirurgia de Neymar em programa

UOL Esporte

06/03/2018 06h34

Reprodução/SporTV

Com muito bom humor. Assim Galvão Bueno levou as brincadeiras sobre uma possível narração sua da cirurgia de Neymar no último sábado (4). E o próprio narrador da Globo, com participação do companheiro Arnaldo Cezar Coelho, gravou a sua versão da imaginária transmissão, levada ao ar na mesa redonda "Bem, Amigos!", do "SporTV", na noite desta segunda-feira (5).

"Já que vocês inventaram tantas versões, em jornal, TV, nós fizemos a nossa aqui. Boa sorte, Neymar. Que a sua recuperação seja a melhor e a mais breve possível", desejou Galvão.

"Vamos lá, levar no bom humor, já que viralizou, os imitadores viralizaram, resolvemos fazer uma brincadeira aqui. É o nosso bom humor em relação ao Neymar, na torcida que todos nós temos para que tudo dê absolutamente certo e que ele esteja brilhando, tenho certeza que isso vai acontecer na Copa do Mundo. Vamos ver", anunciou, antes da exibição do VT.

Veja como ficou a narração:

– Bem, amigos da Rede Globo. Falamos ao vivo de Belo Horizonte. Você já vê imagens belíssimas do hospital Mater Dei, no simpático bairro de Santo Agostinho, templo sagrado da cirurgia ortopédica mundial.

– Lá dentro, o menino Neymar, o menino craque se ajeita no leito. Quem é que anestesia?

– Começa a cirurgia. Lá vem Rrrrodrigo Lasmar. Ele é habilidoso, ajeita o parafuso no dedo mindinho. Vai, vai, vai, vai que é sua, Rrrrodrigo Lasmar. Isso aqui é Copa do Mundo, amigo!

– O médico brasileiro conta com a ajuda de um médico francês. Pode isso, Arnaldo?

– Claro que pode, é um craque. Tem experiência, ele operou até o Ronaldo. A minha dúvida é saber como eles se comunicaram, em francês ou em português? Mas para o bem do – – Neymar pode tudo, pode isso, sim (responde Arnaldo Cezar Coelho, na gravação de brincadeira).

– Lasmar rrrretomou o bisturi, cuidadosamente ele manipula o pé direito de Neymar e rrrrrasga a gaze para envolveeer o pé do Neymar.

– É hora de fixar o parafuso, a sala de cirurgia inteira aflita, agoniada. Haaaja coração! O movimento é dramático.

– Lá vai Rrrrodrigo Lasmar. Olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que ele fez. Éééé dedo do Neymar.

– O médico francês Gérard Saillant, eeeergue o braço, deu tudo certo. Eu já sabia, eu já sabia.

– Daqui a pouco a gente volta em definitivo, ao vivo da casa de Neymar em Mangaratiba, com todos os lances da recuperação. Globo, aqui é emoção!

A narração fez sucesso na web, com diversos internautas comentando a narração. Confira:

Reprodução/SporTV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.