Topo

Corintiana, mãe de Jailson se divide no dérbi e sofre com expulsão do filho

UOL Esporte

26/02/2018 13h38

Duas pessoas trajadas com a camisa do Corinthians no último sábado, no clássico contra o Palmeiras, possuíam o coração dividido. Maria Antonia e Luana, mãe e irmã do goleiro palmeirense Jailson, vestiram a camisa do clube do coração, mas não deixaram de torcer pelo parente. A história foi contada pelo Globo Esporte.

Maria Antonia, provavelmente, foi a única torcedora na Arena Corinthians de público único a não comemorar o golaço de Rodriguinho, responsável por abrir o placar na vitória por 2 a 0 do time alvinegro sobre o maior rival. A mãe de Jailson ainda viu o goleiro ser expulso e deixar o clássico inconformado com a arbitragem.

"Quase de uma facada no meu peito na hora que ele tomou o gol. Não deu, eu chorei", disse Maria Antônia ao repórter Marco Aurélio Souza, que acompanhou a família na Arena Corinthians.

O coração corintiano de Maria Antonia só amoleceu no gol de Clayson. Após a saída do filho pelo cartão vermelho, ela permitiu torcer contra o time do filho. "Coração estava batendo a 200 km/h ou 1.000 km/h. Este jogo aqui foi tenso. Deu uma tremedeira", contou a mãe do goleiro do Palmeiras.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.