Topo

Neto provoca: "O choro é livre, Corinthians deu um chocolate no Palmeiras"

UOL Esporte

25/02/2018 16h09

Um dia depois da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre Palmeiras no primeiro dérbi do ano, pelo Campeonato Paulista, Neto, por meio de seu Instagram Stories, disse neste domingo (25) o que achou do clássico, com direito à provocação aos palmeirenses, queixosos em relação à arbitragem de Raphael Claus em Itaquera.

"O choro é livre. Todo mundo pode chorar, quando perde, quando ganha, Agora, que o Corinthians deu um chocolate, deu. Mas um chocolate, mas um chocolate. Parabéns, Corinthians", comentou o apresentador e comentarista da Band.

Inclusive, o ex-jogador admitiu que ficou surpreso com a boa atuação corintiana contra o rival. "O que o Corinthians fez. Na verdade, nem imaginava que o Corinthians ia jogar tanta bola assim, até porque o Palmeiras é o melhor time da Sul-América. Eu mesmo disse isso várias vezes, diga-se de passagem. Agora, o Corinthians é um time diferente, bicampeão do mundo. Até a gente que é comentarista tem que pensar um pouquinho mais."

O ex-jogador ainda mandou um recado ao elogiado técnico Fábio Carille, pela formação tática escolhida para a partida contra o Palmeiras. "Carille, falar uma coisa para você: a Libertadores, que tu vai disputar, pensa no Corinthians do jeito que a gente fala às vezes, com Jadson por dentro, o Maycon não pode deixar de jogar, não precisa jogar com centroavante, não é mesmo?", sugeriu o boleiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.