Milton Neves pode ganhar programa e fazer "dobradinha" com Datena
Apresentador do Terceiro Tempo nos domingos da Band desde 2008, Milton Neves pode ganhar um novo programa na emissora, que está reforçando o seu domingo após ficar sem transmissão de futebol desde 2016 e perder o Pânico na Band ao fim do ano de 2017.
Segundo apurou o UOL Esporte, existe um projeto novo para Milton nas noites de domingo, que seria exibido logo após o novo programa de José Luiz Datena na emissora, com previsão de estreia para o mês de março, por enquanto.
Datena será uma espécie de Silvio Santos da Band, ficando horas no ar e fazendo apenas entretenimento. Já Milton ganharia um programa nos moldes do sua primeira atração da TV, o Super Técnico, também apresentado pela Band entre 1999 e 2001, e que até hoje é bastante elogiado.
O Super Técnico trazia os técnicos destaques do futebol na semana para debater a rodada de domingo. Ele foi criado na época em que o departamento de esportes da Band foi terceirizado para a Traffic, empresa de marketing de J. Hawilla. Na época, o Super Técnico apresentou linguagem e visual diferentes de outras mesas esportivas, o que foi considerado inovador.
Nomes importantes do esporte, como os técnicos campeões mundiais Carlos Alberto Parreira e Zagallo, apreciavam bastante participar do Super Técnico. Ainda não se sabe se este projeto vai para frente, mas existe a intenção da Band de manter Milton aos domingos, já que ele faz o Terceiro Tempo neste dia desde 2001, quando ainda estava na Record.
Com o Terceiro Tempo, Milton marca entre 3 e 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo, número bom para os padrões da emissora do Morumbi. Procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa da Band ainda não respondeu aos contatos da nossa reportagem.
Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.