Topo

Edílson revolta palmeirenses ao opinar sobre Jailson: "Goleiro negão falha"

UOL Esporte

16/02/2018 23h34

Edílson Capetinha já defendeu o Palmeiras, mas seu passado no Corinthians o impede de ter o carinho da torcida alviverde. Nesta sexta-feira (16), causou revolta de diferentes torcidas ao opinar sobre o goleiro Jailson na televisão.

"Tá vendo o que eu falei? Goleiro negão sempre toma um gol", disse no Fox Sports. Vale lembrar que o atacante é negro e ainda atua aos 47 anos, uma vez que defende o Taboão da Serra na quarta divisão do Campeonato Paulista.

O apresentador do programa Fox Sports Rádio chega a rebater o comentário. "O Dida era um goleirão, viu", reage Benjamin Back. Mas Edílson não se dá por vencido. "O Dida não era negão não, o Dida é pardozinho", respondeu o jogador.

"Vocês não jogaram, vocês não entendem. Goleiro negão é… É igual a…", acrescentou, sem completar a frase. Convidado desta sexta-feira, Edílson Capetinha pode ser o novo integrante da equipe do Fox Sports Brasil, conforme apurou o UOL Esporte.

Confira as mensagens de torcedores sobre os comentários de Edílson:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.