Neto vê injustiça contra Neymar, mas sugere que CR7 é mais dedicado
Na abertura do programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira (15), Neto inicialmente saiu em defesa de Neymar, considerando injustas as críticas em relação a sua atuação na derrota do Paris Saint-Germain por 3 a 1 para o Real Madrid, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no Santiago Bernabéu. Porém, ele não deixou de alfinetar o atacante brasileiro por não ver nele a mesma dedicação que enxerga em Cristiano Ronaldo.
"As pessoas estão criticando o Neymar, mas acho que é uma injustiça. Neymar jogou muito ontem, é bom de bola e o Paris Saint-Germain é pequeno em relação à equipe do Real Madrid, que tem tem doze títulos de Liga", opinou o apresentador e comentarista na atração da Band.
"Querer acabar com o Neymar porque o Cristiano Ronaldo fez dois gols, não é justo isso, até porque tem o jogo de volta e o Paris Saint-Germain fez uma boa partida, só que na hora que entraram Marco Asensio e Lucas Vázquez, acabou. O time do PSG teve um pênalti que não foi dado, que o Sergio Ramos tirou com o braço, e o árbitro não deu", ponderou.
Em contraponto, Neto sugeriu uma maior dedicação do craque português na comparação com o brasileiro, destaque do PSG. "Agora, o Cristiano Ronaldo, numa hora dessa, está treinando. Eu não sei o que o Neymar está fazendo. É isso que ele tem que entender."
"Para ganhar cinco Bolas [de Ouro], ser melhor jogador do mundo, tem que ter a vocação do Cristiano Ronaldo. Se alguém quer vender alguma coisa, ser o melhor apresentador, se alguém quer ter sucesso na vida, tem que prestar (atenção) no Cristiano Ronaldo. Esse cara nasceu para ser rei, e é rei por causa do que fez ontem. Vou só dar um número: ele fez 101 gols, só pelo Real Madrid. Então, tem muita gente que tem que olhar para o Cristiano Ronaldo", reforçou o elogio ao atacante madrilenho.
Leia também:
Neymar vira "Neymal" em jornais e ganha nota 4 de franceses em revés do PSG
Neymar se recusa a comentar mudanças feitas por Unai Emery no time do PSG
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.