Topo

Edmundo volta a defender chororô: "Daqui a pouco será proibido fazer gol"

UOL Esporte

12/02/2018 19h57

Foto: André Mourão/AGIF

Edmundo voltou a defender no FOX Sports, nesta segunda-feira (12), o atacante do Flamengo, Vinicius Júnior, que fez o famoso gesto de "chororô" na comemoração de seu gol, o terceiro da vitória rubro-negra sobre o Botafogo no sábado, por 3 a 1, na semifinal da Taça Guanabara.

O ex-jogador comentarista, que já havia dito na mesa redonda A Última Palavra que não viu nada demais na brincadeira, concordou com Neymar que o futebol está chato, lamentou que o jovem atacante rubro-negro seja crucificado pela provocação, que seu belo gol seja pouco comentado e disse temer que daqui a pouco seja condenado até o ato de fazer um gol.

"A alegria do futebol carioca se perdeu, por isso que está chato. O menino, com 17 anos, ele cresceu nessa geração do chororô. Pelo amor de Deus, torcedor do Botafogo, não é para você ficar chateado, é para você ser criativo e arrumar um jeito de tirar sarro do Flamengo, também, porque essa é a parte legal e democrática. Daqui a pouco será proibido fazer o gol", desabafou no programa Expediente Futebol.

"Dentro daquele palco verde ali, tem que aflorar o talento. Não dá para coibir o talento. Olha que pintura que o menino fez. Sabe qual foi o tamanho do gol do Vinicius Júnior perante o… [faz o gesto do chororô], a vibração? Foi zero. Ninguém fala do gol. Pessoal fala mais da comemoração do que da batida do menino ao gol, do golaço que o menino de 17 anos fez no clássico", reclamou.

Veja também:

Neto xinga comentarista por crítica a Vinicius Jr.: "Vá chupar uma r***"

Vinicius Jr entra na onda do "Que tiro foi esse?"

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior e quer levá-lo em julho, diz jornal

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.