Edmundo volta a defender chororô: "Daqui a pouco será proibido fazer gol"
Edmundo voltou a defender no FOX Sports, nesta segunda-feira (12), o atacante do Flamengo, Vinicius Júnior, que fez o famoso gesto de "chororô" na comemoração de seu gol, o terceiro da vitória rubro-negra sobre o Botafogo no sábado, por 3 a 1, na semifinal da Taça Guanabara.
O ex-jogador comentarista, que já havia dito na mesa redonda A Última Palavra que não viu nada demais na brincadeira, concordou com Neymar que o futebol está chato, lamentou que o jovem atacante rubro-negro seja crucificado pela provocação, que seu belo gol seja pouco comentado e disse temer que daqui a pouco seja condenado até o ato de fazer um gol.
"A alegria do futebol carioca se perdeu, por isso que está chato. O menino, com 17 anos, ele cresceu nessa geração do chororô. Pelo amor de Deus, torcedor do Botafogo, não é para você ficar chateado, é para você ser criativo e arrumar um jeito de tirar sarro do Flamengo, também, porque essa é a parte legal e democrática. Daqui a pouco será proibido fazer o gol", desabafou no programa Expediente Futebol.
"Dentro daquele palco verde ali, tem que aflorar o talento. Não dá para coibir o talento. Olha que pintura que o menino fez. Sabe qual foi o tamanho do gol do Vinicius Júnior perante o… [faz o gesto do chororô], a vibração? Foi zero. Ninguém fala do gol. Pessoal fala mais da comemoração do que da batida do menino ao gol, do golaço que o menino de 17 anos fez no clássico", reclamou.
Veja também:
Neto xinga comentarista por crítica a Vinicius Jr.: "Vá chupar uma r***"
Vinicius Jr entra na onda do "Que tiro foi esse?"
Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior e quer levá-lo em julho, diz jornal
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.