UOL Esporte vê TV

SporTV faz parceria com programa de humor para cobrir Olimpíadas de Inverno

UOL Esporte

07/02/2018 16h56

As plataformas de esporte do Grupo Globo exibirão conteúdos do programa “Falha de Cobertura” durante as Olimpíadas de Inverno, que serão realizadas entre 9 e 25 de fevereiro em PyeongChang, na Coréia do Sul. O programa de humor é exibido originalmente pelo canal do Youtube “TV Quase”, que também produz os sucessos “Choque de Cultura” e “Último Programa do Mundo”, e apresentado pelos personagens Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes.

Os conteúdos serão publicados diariamente, entre 10 e 25 de fevereiro, no canal da TV Quase, e exibidos pelas plataformas da Globo sob forma de pílulas durante a programação olímpica. O SporTV já confirma o acerto, assim como os representantes do grupo de humor da internet.

“Será uma pílula por dia, no meio da tarde, porque a competição ocorre no fuso completamente oposto. Vamos ver as coisas de madrugada, acompanhar e gravar de manhã nossa cobertura dos esportes de inverno. Já havíamos feito na Olimpíada do Rio em parceria com a Piauí e agora fizemos essa parceria com o SporTV. Temos total liberdade de conteúdo e vai ser muito interessante, porque tem alguns esportes super estranhos”, diz ao UOL Esporte o ator, roteirista e diretor Caito Mainier, intérprete do personagem Cerginho da Pereira Nunes, que no quadro é um jornalista esportivo em formação à distância.

Craque Daniel, interpretado por Daniel Furlan, é um ex-jogador e atual empresário de jogadores que apresenta o programa, uma sátira das mesas redondas esportivas tradicionais.

Gabriel Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo